segunda-feira, 3 de maio de 2010

VOCÊ GASTA MAIS TEMPO COM A TV O COM A INTERNET ?

Todos nós gastamos muito tempo com o nosso trabalho ,muitas vezes ficamos cansados fisicamente ou mentalmente . É verdade que nós fazemos isso por necessidade mas muitas vezes fazemos isso por prazer .
Aliás muitos fazem isso por prazer!!!
Mas o que realmente nos distraí e a Tv.
Porém hoje a Internet toma conta da população brasileira ,e segundo uma pesquisa recente cerca de 65 milhões de pessoas no Brasil acessam a internet diariamente .
E um deles é você sabia ?
Acha que realmente vale a pena ?

2 comentários:

  1. Eu gasto o tempo necessário

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa que fika menos desligado da TV e INTERNET Prefiro sair com os amigos passear com minha esposa me divertir...hoihsdioahsd mais sempre estou ligado nas noticias e esporte tenhu o tempo nescessario pra ter meu momento de sabedoria

    ResponderExcluir